Pesquisar

Chevrolet Blazer 2010 - Força Tática







Bom galera o papo de hoje é o seguinte, andei mexendo nesse Blazer e transformei ela na versão da FT de São Paulo e etc... Na minha opinião (não sei a de vocês) eu estou gostando bastante do resultado final e ta ficando bem bacana.
Pretendo mexer em mais alguns detalhes dela e tentar deixa ela mais legal ainda e veio na minha mente em liberar ela para download.
Mas como nada é de graça na vida tem um condição bem simples, a galera tem que comentar a postagem e dar uma nota de 0/10 para a barca.

Amanha provavelmente ela já vai estar finalizada e pronta para download se a galera curtir, se não coloco uma versão padrão para download no blog mesmo...

Autor: LukasR
Créditos: Simmons, Fuji3D & LukasR


Agradecimentos:

ESilva®LukasR'®Richard®Tavares®Teixeira®

14 comentários:

  1. Nota 9 Falta Só As Led Na Grade Da Frente, os Faróis De Milha, as placas , Símbolo da GM nas Roda e na Grade e atrás destacando ( Minha Opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem olho bom mano, valeu por dizer.
      Mas como eu falei na postagem, falta alguns detalhes pra por nela e vou fazer isso amanha, vou leva sua opinião em consideração pode deixa.

      Excluir
  2. Opa, Agradece LuKas, Gosto Muito De Blazer, Fico Ligadao Nos Detalhe u.u

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! Nota 10, seria legal uma versão para GTA IV.

    ResponderExcluir
  4. Top Lukas parece aquela q tu libero pro gta iv muito foda aquela ja usei ela. Nota da Barca =9

    ResponderExcluir
  5. demoro em,loucona,coloca ela pra galera sim abraços.

    ResponderExcluir
  6. na minha opniao ta boa dou 7 ainda tem bastante coisa pra melhorar mais ta boa

    ResponderExcluir
  7. 10 mano como se disse ainda falta coisa mas LukasR e LukasR abraço mano !

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator