Pesquisar

Mitsubishi Pajero Dakar 2015 - Modelo 3D





Bom galera hoje eu tenho uma mensagem do LZK para vocês que infelizmente está se afastando desse "mundo 3d" digamos assim, por razões pessoais.

"Boa noite.
Conforme prometido em enquete, estou disponibilizando para download a carroceria em 3D da Mitsubishi Pajero Dakar 2015 em formato Zmodeler, para quem quiser terminá-la. Caso algum interessado queira concluir, favor me enviar uma cópia dele para meu arquivo pessoal via meu nick, no Facebook : LZK Pak Rat em https://www.facebook.com/lzkworkshop.
Se forem postar em outros blogs, colocar os meus créditos de modelagem.
Com este download, estou anunciando a minha despedida do universo 3D, pois ando sem tempo para me dedicar ao assunto, devido a trabalho, vida pessoal e também alguns desencontros, que não vale a pena comentar aqui. Talvez um dia eu volte a mexer com 3D, mas não posso garantir. Quanto ao Ford Galaxie 500, quem sabe um dia eu conclua ele e poste ele para down também, promessa é divida !!! KKKKK..."

Espero que aproveitem e usem com sabedoria esse presentão que o LZK deixou para todos nós.
Link do Blog, caso alguem queira visitar e apreciar o belo trabalho que ele fez enquanto pertenceu ao mundo 3D.



Autor da Modelagem: LZK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator