Pesquisar

Comunicado - LukasR


Então galera, eu estava pensando da seguinte forma.
Para o download da minha Hilux SW4 valer a pena, coisa que nunca vai acontecer (mesmo assim vai pra download).
Eu quero pedir uma coisa em troca para vocês, uma coisa muito simples.

Quem puder ajudar tudo bem, quem não puder tudo bem também.
Mas em fim, eu quero players no servidor Conexão SP.
Sei que muitos não jogam mais e etc... mas tenho certeza que não estou pedindo muito, até por que uma mão lava a outra.

Se até sábado o servidor bater uma media de 20 players online, no sábado mesmo a Hilux SW4 já vai para download.

Caso contrario estarei adiando o download e repensando outra forma de compensar isso.
Espero que me ajudem, pois procuro sempre ajuda a todos.
Logo mais tem uma viatura nova que estou preparando já, aguardem ...

Fllw abçs.

ATT: LukasR

3 comentários:

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator