Pesquisar

Comunicado - LukasR


Bom eu só queria deixar avisado uma coisa aqui no Blog.

Ultimamente estou vendo muitos mods MEUS editados por ai em vários blogs, até ai tudo bem.

O problema é o seguinte, o pessoal edita e não lembra de por os créditos, é a ultima vez que falo isso no blog, se eu continuar vendo isso por ai, não vo soltar mais nada pra Download.

Uma das minhas intensões era libera a minha SW4 para download no dia do Natal, mais estou começando a pensar melhor nisso e estou começando a achar que não compensa mais fazer isso, até por que ninguém mais respeita ninguém e acho que é isso ai.

Abraço a todos e até a Próxima.

ATT: LukasR


4 comentários:

  1. Ahhhh velho.. Eu sou loko pela sua Sw4.. Ela eh a mais Zika de todas..
    Porq td nao eh mais como antigamente.. Onde todos respeitavam o trabalho dos outros.. :/ Os mlk's hj nao tem consideraçao pelo trabalho dos outros.. Puta mancada dessas crianças..

    ResponderExcluir
  2. pois é,quem sai perdendo é a gente ...por causa de recalques que se dizem 3d

    ResponderExcluir
  3. pois é rapaziada, mais vamo ve até o Natal ai, to afim de compartilha uns Mod dahora com vcs' , vc tão praticamente o ano todo quase acompanhando o blog ...

    ResponderExcluir
  4. foda =/ esses mlk nao respeita credito toma no cu maldita inclusão digital pra esse fd.p

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator