Pesquisar

Aviso e skin nova...

Ae pessoal , ultimamente parei de postar um pouco pq estou focando meu curso preparatorio para a APMBB (Academia de Policia Militar do Barro Branco) ou seja estou meio sem tempo e estou fazendo academia também , mas vim postar uma skin hoje e quem acompanhou as manifestações pelo aumento da passagem blá blá blá certamente viu os mikes desse traje nas ruas da capital paulista.




Autor:Cássio 
Créditos:Brito 3d e Nox Boy e  Mota3D,Daniel Hebrom. Capacete : Cássio Oliveira.

Agradecimentos:

Abreu3D®Cássio Oliveira®José Wilker®Maylon Campyst®LukasR'®Slash 3D®

9 comentários:

  1. Cassio poderia colocar meus créditos pois esse capacete, é o capacete da minha skin da ROTA

    link abaixo mostra provas....

    http://equipedo-cj.blogspot.com.br/2013/03/nova-skin-do-2bpchq-com-capacete-by.html

    ResponderExcluir
  2. Ok fuji, dependendo de quantos pedidos pode até ser vitor ...

    ResponderExcluir
  3. eita skin que ficou show é nóis cassio parceiros e edições para sempre um abração ae amigo...

    ResponderExcluir
  4. O Cassio esse capacete é porra nenhuma seu blz ...

    ResponderExcluir
  5. agora é meu SIM seu palhaço, pelo fato de voce plagiar eu ,decidi criar meus proprios creditos.

    ResponderExcluir
  6. Nao sabemos ainda Vinicius é bem provavel que não...

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator