Pesquisar

Fiat Ducato

Ducatinha linda do meu coração s2
Ia pra download assim que fica-se 100% pronta, mais ja que falaram que eu não sei fazer nada, acho que vou ficar com meu bebe só pra mim, Ouviu né prima ? Meu bebe só meu, conta pra tia, faz de tudo mais é meu HAHA.
Obrigado Fuji 3D, por me motivar a não liberar o download dela s2
Crianças falem obrigado ao tio Fuji

Autor: Slash
Créditos: \0/

Agradecimentos:

Abreu3D®Cássio Oliveira®José Wilker®LukasR'®Matheus 3D®Medeiros®Sakanas®Slash 3D®

10 comentários:

  1. Capais mano.. É sério cara?? Nao vai pra down??

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos que já foi pra down,tenho alguns já no meu gta,abraços

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vai quere que arruma por dentro?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. poe pra down e mostra q os mods do Fuji perto dos seus estão no chinelo !

    ResponderExcluir
  6. Vo sim amor, a gente usa né, sacomé, só não vi ninguem falando obrigado pro Tio Fuji :/ ele vai ficar triste crianças, repitam comigo: "Tio Fuji, nós te amamos"

    ResponderExcluir
  7. obrigado tio Fugi,kkkk,pelo download que vc nos promoveu através do Slash,que postou coisas da hora pra gente

    ResponderExcluir
  8. Obrigado tio Fuji.. Muito obrigado por seus LINDOS mods q vc SEMPRE posta para download.. Todos vamos fikar anciosos esperando por sua fiat ducato.. Q claro como sempre vc vai postar pra down neh.. Porq pra criticar alguem vc tem q fazer melhor q ela.. Mas podemos contar cm vc neh tio Fuji.. Vamos fikar esperando.. E mais uma vez.. Obrigado tio Fuji!! kkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  9. Ta ouvindo né tio Fuji, agora nós mostre seu talento e faça um mod bom, melhor que que os meus, faça uma ducato também cara

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator