Pesquisar

Aviso Plágiadores


Bom hoje um amigo meu chegou até minha pessoa e me mostrou ISSO !

1º - Eu LUKAS R só faço postagens no meu blog
2º - Nunca fiz uma Blazer 2010 com uma grade dessas
3º - Essa Blazer é do Gustavo A. se não me engano

Então cheguei a conclusão de que estão usando meu nome para se promover, caso vocês leitores do blog encontrar algo semelhante em outros blogs Por Favor entre em contato comigo !


Eu estava organizando um campeonato na Equipe Tatica e o Premio iria ser uma Peça exclusiva
Mas enquanto o Autor dessa postagem não remover ela e pedir desculpa.
Sem Download e Sem Premio Exclusivo

ATT: LukasR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator