Pesquisar

Comunicado - LukasR

Bom galera, o assunto de hoje não é mod, download e etc...
Vim aqui até vocês leitores do blog para explicar algumas coisas.
Eu estou com alguns projetos pessoais que surgiram esse final de ano agora (nada relacionado a GTA ou jogos) e por esse motivo to me ausentando bastante do meu blog, dos projetos que deixei parado, amigos e etc. Esse é o real motivo de eu não postar nada e o blog estar bem pouco movimentado ultimamente.

Por causa desse motivo eu me desanimei bastante em continuar com o blog e de mexer com mods e tudo mais, e acabei chegando ao ponto de querer fechar o blog e parar de vez de mexer com essas coisas.

Ainda não decidi se vou fazer isso mesmo, estou pensando bastante sobre o assunto e caso o blog for fechado, ele não será excluído ou algo assim, pois querendo ou não tem bastante coisa disponível para download nele e por esse motivo ele vai continuar no ar para as pessoas que um dia precisarem poder acessa-lo e baixar algo que ela queira.

Mas em fim, ainda não tomei minha decisão final sobre o assunto. Quando eu chegar a uma conclusão e ter uma posição final sobre isso eu irei postar no blog avisando a todos. 

Por último, queria a agradecer a todos os leitores que visitavam ou visitam diariamente o blog para saber se tem novidades ou download nele. 
Para essas pessoas tem uma noticia boa, o Fuji3D autorizou o download da XRE 300 da ROCAM e logo mais ela estará disponível aqui no blog para vocês baixarem.

5 comentários:

  1. Fecha nao lucas tempos ruins passam com o tempo cara, abracos mano

    ResponderExcluir
  2. Vai na fé mano, também acompanho teus mods, todos passamos por algo do tipo, mas tudo passa! Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Força mano, fica assim não a vida é cheia de momentos bons e ruins, mais os momentos ruins passão e os bons ficam! Abraço meu chapa.

    Att: Juan Lima

    ResponderExcluir
  4. Cara fecha Não porfavor ( não falei mais nada pois não sei oque fala )

    ResponderExcluir
  5. Força ai Parceiro.. Tenho certeza q td vai se resolver rapidinho..

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator