Pesquisar

Toyota Hilux SW4 2014 - GATE







Ta ai galera, ela está pronta, rÁ !
SW4 do GATE, em breve da ROTA, FORÇA TATICA, BAEP, TOR e as demais.

E eu também andei pensando na possibilidade de download da versão Stock e das viaturas, mas para isso é claro que tem uma condição.
Para eu estar disponibilizando esta viatura para os senhores poderem baixar e jogar com a mesma, eu vou pedir em troca que vocês se inscrevam no meu Canal do Youtube.
Se o canal chegar a 500 Inscritos eu libero para Download, caso contrario ai vocês terão que aguardar.
Essa é a minha condição, tenho certeza que vocês se inscreverem lá não vai arrancar um pedaço de ninguém e também não demora nem 2 minutos para fazer a inscrição. 

É isso pessoal, até a próxima.

Autor: LukasR
CréditosS4K4N4S, Abreu_3D, Abner_3D, Bruno Silva & LukasR

Agradecimentos:

ESilva®LukasR'®Richard®Teixeira®

7 comentários:

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator