Pesquisar

Comunicado - LukasR


Então, seguinte, a fonte do meu computador queimou e por causa desse acontecimento o blog vai ficar muito pouco movimentado obviamente pelo meu computador ter estragado, por que praticamente só eu posto aqui então ja sabem né.

Quando vou voltar? não sei, isso ainda esta incerto, pois tenho que ver se não estragou nada além da fonte do computador. Não sei quanto tempo vou fica em OFF digamos assim, até por que dinheiro não brota do chão, pelo menos pra mim ... Mas se tudo der certo em Janeiro eu volto a postar no blog e com alguns mods novos.

Antes disso venho pra fazer uma postagem de natal e ano novo e é isso rapaziada.
Infelizmente vocês vão ficar um tempo sem ver postagens novas aqui e sem download também obviamente.

Falou galera até a próxima.
ATT: LukasR

Um comentário:

  1. Que pena man tomara que de tudo certo até Janeiro Abraços Lukas ATT: PapaMike ®

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator