Pesquisar

Hilux Pra Download?

Seguinte pessoal leiam oque alguns retardados vem me dizer no Facebook em pleno Domingo e depois tirem suas conclusões.


E por causa desse senhor ai que já tem idade suficiente para saber o tanto de merda que ele disse, eu acabei tomando a decisão de não por mais a Hilux para download por agora.
Pelo simples motivo desse rapaz ai vim até minha pessoa me encher o saco no final de semana e depois ter que ficar lendo esse tanto de merda ai :)

Como muitos sabem eu não faço mods e disponibilizo para download por obrigação, eu faço isso por que gosto e gosto mais ainda quando a galera aprova isso e diz que fiz bem feitos os mods e etc, essa é a unica recompensa que tenho, por que dinheiro eu não ganho certo? então não tenho obrigação nenhuma de por nada pra ninguém, mas mesmo assim eu coloco sempre que posso download aqui no blog pra todos se divertirem e é isso que gente igual eu ganha em troca. Um babacão que não faz porra nenhuma da vida e fica enchendo o saco por causa de mods...

deixem seus agradecimentos para ele quem puder ;)
É isso até mais

ATT: LukasR

10 comentários:

  1. cara ele acha q sua sw4 e a msm minha q editei e o cap julio coloco pra download sem minha permissao.
    Essa:http://capjulio3d.blogspot.com.br/2014/10/toyota-hilux-sw4-2015-ftatica.html. kkkkkkk sem noçao dms o cara do comentario da pra ver q nao e a msm mano essa galera ta cegueta.

    ResponderExcluir
  2. ai rapaz,sou seu fã,lindona a Hilux,perfeita,coloquei o motor nela mas nem por isto desfiz de seu trabalho,uns dos poucos que disponibiliza algo pra galera,meu skype jose ricardo valderis,se puder passar só pra mim ficarei grato,na época o blackboy havia me passado a sprinter base móvel e nunca repassei pra ninguém,uns mods que o Will me enviou só eu tenho,meu canal no youtube é snakericky ok pra quaisquer esclarecimento,grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tiro motor pra não fica mto pesada, pq se tivesse ia ser uns dois MB a mais do que ja tinha na SW4 ...

      Excluir
  3. Oi, então, Lukas, esse muleque ai, fica enchendo o saco na C-BOX dos outros, pedindo download e etc, mais tipo, cara ali que ele fala, sou amigo do Vini e CapJulio, esse Vini sou eu. Mais não sou amigo dele, ele disse isso, porque eu xingava ele na C-BOX do blog que eu postava, se o SnakerRicky, que é o LAYOUTS, acho que ele lembra de mim, quando retirei a C-BOX do Táticos no QAP, bem cara, esse mlk n sabe nem abrir um carro no ZM, então n ligue, pois tu tem talento é isso que vale! Flw.
    ATT: Viniiii®

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk é foda ruy , mas man esse mlk floda todos os blogs que tem , C-BOX e quase impossivel quere controla a lingua desse povo , e viniiii tbm não e pra tanto todo mundo que edita a desculpa e sempre a mesma não sabe abrir um carro no ZM para disso , e so não bota downlond ruy como se falo se não e obrigado mano vamo vende ela kkk abraço

    ResponderExcluir
  5. pode pá em,tem um carinha ai que fica pedindo os negócios nos blogs,depois fica de cao com os outros,mas Lukas,ainda assim,deixem que falem sabe pq?pq quem fala não tem competência de fazer o que tu e alguns poucos fazem,colocar pra download,tipo o cara do equipe demolição que colocou pra down as skins exclusivas,gente humilde que não se aplica a dizer EU SOU O CARA,faz uma galera feliz,tá show sua Hilux não menosprezando as que já saíram mas a sua é bem realista,pensem em seus admiradores e não naquele um que deseja o mal,blz?abraços carinha...

    ResponderExcluir
  6. e sim,não só o Vinii como outros retiraram a c-box por tal pessoa

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator