Pesquisar

Renault Duster 2012 - PMESP







Bom galera ta ai como prometido, meu Duster na versão da polícia de São Paulo.
Não coloquei mais detalhes nele por que o .DFF ja ta quase 12 MB e quem não tem um computador mais ou menos não vai conseguir jogar provavelmente.
Mas em fim aproveitem o mod e comentem na postagem se gostaram ou não do mod.
Criticas são bem vindas, mas sem palavrões por favor até a próxima.


Autor: LukasR
Créditos: Juvenile & LukasR

Agradecimentos:

ESilva®LukasR'®Richard®Slash 3D®

9 comentários:

  1. Valeu fera,lindo carro,logo mais o gol g4?hehe,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então a ideia era libera o Gol G4 antes mas ae não deu certo o projeto e libeirei o Duster, mas vou se consigo arrumar o Gol pra por para Download tmb ...

      Excluir
  2. man' muito lindo ele mas ele ta todo bloqueado a txd tem como entra skype pra me ajuda ? abraço

    ResponderExcluir
  3. Eae Lukas, vlw por ter disponibilizado a Duster, ficou top cara!
    Mais ai, tem um porém, tem como tu me passar o teu skype, p mim e você trocar uma ideia depois?
    ATT: Viniiii ®

    ResponderExcluir
  4. opa,blz cara?eu gostaria de só mexer na txd pra modificar para o batalhão daqui do bairro mas ela está bloqueada,se puder ajudar grato

    ResponderExcluir
  5. Mano, Vai ter ela pra gta iv ou não

    OBS: Essa conta nao e minha

    ResponderExcluir
  6. hola amigo muchas gracias por esa patruya, esta hermosa.
    una pregunta puedo ponerla a lo colombiano... si me dejas... igualmente muchas gracias

    ResponderExcluir
  7. O adfly tá me forçando a me dar allow pra continuar a página do download, como posso resolver?

    ResponderExcluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator