Pesquisar

Equipe Tatica 3D - Vagas Abertas

Galera queria dizer que as vagas da equipe estão abertas e se você que esta lendo sabe Editar/Modelar ou os dois juntos (tanto faz), aqui na nossa Equipe tem um lugar pra você.

Então se vc estiver a fim de entrar na nossa equipe e querer aprender e evoluir junto conosco deixe sua mensagem nos comentários que você vai receber uma atenção.

Requisitos para entrar na Equipe:
- Saber editar mods (Não precisa ser exatamente só viaturas)
- Querer aprender sempre mais
- Estar disposto a se comprometer com a nossa Equipe
- Saber postar em Blog corretamente

Caso esteja diacordo com os requisitos que foi falado logo acima, deixe seu comentário na postagem informando seu interesse em ser um membro da Equipe Tatica 3D.

5 comentários:

  1. Eu Edito Carros,Viaturas e Faço DP & BPM e Mapas Ainda não sei Modelar e Estou disposto a aprender mais e evoluir Tanbém é sei Postar em Blog e irei Postar Mods só de qualidade de Preferencia da PMESP Skype: mike.henrique3d Nick: (PapaMike®) e Acho que você já me conhece mas Perdemos contato Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. posso entrar? http://i.imgur.com/jAGcwn3.png in progress

    ResponderExcluir
  3. Me chama no Facebook se a equipe ainda estiver aberta. Sei modelar pouco bem poucoquinho mais sei e minha modelagem fica boa e Editar sem bastante quero aprender mais, e todo dia depois das 13:00 to livre e nao sei como postar exatamente mais é só explicar Facebook: https://www. facebook. com/ kauan.correia.96

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Se a equipe estiver fechada tbm Me avisa

      Excluir

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator