Pesquisar

Volkswagen Voyage 2010 - PMES Rodoviário



Ei amigos \0/ Meu HD novo chegou, apesar de ser uma merda to de volta, esse "carrinho" eu tinha feito a muito tempo atras, quando iniciei, e tava guardado cmg até hoje, eu achei legalzinho, na verdade ele foi feito para um amigo, Leandro Zatta, e hoje é tudo nosso, em breve tem mais. #To de volta
Eu to de volta mas tem um problema, estou sem tempo, pois estou no 1° degrau para o meu sonho, Agora o negocio é faculdade, daqui 5 anos tem o próximo degrau e depois que venha o concurso da federal.


Autor: Slash 3D
Créditos: Br-P
Agradecimentos:

Abreu3D®LukasR'®Slash 3D®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Essa Postagem
www.equipetatica.blogspot.com.br

Regras:
Proibido Spam
Proibido Racismo
Proibido Palavrões

Estaremos respondendo seus comentários o mais rápido que pudermos.
OBS: Não faça pedidos de parceria.

Translator